sexta-feira, 5 de julho de 2013

Daniela e o programa de tv

Queridos amigos, mais uma vez peço licença para alterar a ordem cronologica do meu blog (prometo que é a ultima vez, não vou deixar virar bagunça não!) para relatar uma experiência única e encantadora que vivi a algumas semanas atras.
Gente... EU APARECI NA TV!!!! Pois é... participei da gravação do programa "O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS", apresentado na TV Bandeirantes do Brasil, na edição que falava aqui de Estocolmo.
Por incrivel que pareça, consegui passar o dia todo de gravação sem chamar minha amada Gelolândia por seu apelidinho carinhoso, mas mesmo assim foi incrivel!
Conheci duas pessoinhas maravilhosas e sei que ganhei uma grande amiga. 
Pra mim, que nunca havia feito absolutamente nada em tv, era tudo novidade... câmera, microfone, olha pra cá, não olha pra lá... o vento tá nessa direção... Gente... só tenho q tirar o chapeu e parabenizar a produtora e o câmera, pq o trabalho é pesadissimo!
Confesso que me diverti demais! Dancei, cantei, paguei mico (novidadeeeeeeeeeeee), fiquei nervosa, chorei (outra novidadeeeeee), mas fiquei encantada com o resultado final. Fui bem melhor do que imaginei q iria!!!
Agradeço, do fundo do coração, a todos que participaram do programa por terem se doado e terem contribuido para um resultado tão maravilhoso.
Agora, pra quem não viu ainda... segue o link... Confiram o resultado!!!



Um comentário:

  1. ADOREI DEMAISSSSSSSSSSS, PARABÉNS MESMO.

    ESTOU AKI NO BRASIL TORCENDO DEMAIS POR VC, SEMPREEE..... TUCURUVI

    ResponderExcluir