terça-feira, 15 de janeiro de 2013

1 ano, uhuuuuu!!!!

Extra, extra.!!!! Interrompemos nossa transmissão cronológica para anunciar...SOBREVIVI A UM ANO NA GELOLÂNDIA!!!!

Pois é, meus caros leitores (que coisa mais chique, eu tenho leitores!!!!) ontem 14/01/2013 completou 1 ano que pisamos dessa terra gélida. Muita coisa aconteceu vivi muitas aventuras, paguei muitos micos, conheci pessoas que vão estar pra sempre na minha vida, assim como conheci pessoas que não faço a menor questão de que estejam nela. Me surpreendi, me decepcionei, ri, chorei, gritei, dancei, enfim... VIVI!

Saudades, com certeza eu senti, mas a satisfação do aprendizado, da conquista e do crescimento amenizam esse sentimento que é doce e amargo.

Recebi visitas queridas (Ana, Su, Tati, Herbert, Jana, Indira - Voltem sempre!). 

Contei com a ajuda, amizade e companheirismo de pessoas que,  hoje são parte da familia (Joyce, Rodrigo, Dani, Petrilli, Paty, Fred, Jeniffer, Jorgen, Carol, Marcela, Jucilene, Alberto, Evellyn - OBRIGADA POR TUDO! ESPERO QUE ESSES LAÇOS CRESÇAM CADA DIA MAIS!!!)

Quebrei paradigmas, venci preconceitos, fiz amigos de vários lugares do mundo. Pessoas que me ensinaram que existe muita coisa além de um rótulo, uma nacionalidade. Me ensinaram a acreditar sempre no meu coração e continuar a enxergar a pessoa que está além de qualquer diferença. Essas pessoas reforçaram mais ainda o meu pensamento de que o que faz a pessoa é o caráter e não sua religião, nacionalidade, orientação sexual ou cor (Stella, Nara, Weisly, Lakshimi, Ramazan, Adel, Saif, Senaif, Katarina, obrigada por reforçar o meu modo de ver as pessoas desprovida de preconceitos)

Conheci brasileiros incríveis. Pessoas com quem eu pude,  virtual ou pessoalmente, compartilhar experiências, me divertir. Com eles a risada é garantida - ou você tem o seu dinheiro de volta - (Joka, Olavo, Norma, Alina, Igor, Marcio, Diego, Jean, Joyce, Inês, Eduardo, Larissa, Dani, Ana, Poliana, Luciana, Renata, Ju só tenho uma coisa pra dizer... TAMUJUNTO!!!)

Contei com o apoio dos amigos que ficaram no Brasil, que apesar de longe, sempre estiveram presentes (Talita, Sabrina, Ju, Lu, Nash, Lilian, Dani, Gui, Willian, Cid, Cleiton, Jamile, Eli, Rosileine, Pri... AMO FOREVER).

Contei ainda com o apoio e torcida da família (primos - não vou escrever o nome de todos pq é gente pra caramba - tios, vó, cus... AMO VCS)

Contei também com a força primordial dos meus pais e sogros. Não sei ao certo se eles me deram força ou se foram fortes ao lidarem com a distância (Pai, mãe, sogro, sogra, espero estar deixando vocês orgulhosos!)

Enfim, não poderia deixar de falar do meu marido e filhos... Sem a força e unidade que temos dentro de casa NADA disso seria possível. FAMÍLIA, AMOR MAIOR E ETERNO! Obrigada, meus três homens, por não me deixarem cair, por me aturarem até quando eu to de TPM e acordo de mal humor. Obrigada por me amarem do jeitinho que eu sou! Amo vocês...

Sei que estando longe, estou deixando de vivenciar muita coisa. Não estou vendo meu afilhado crescer, não estou participando de eventos de família, mas acredito que é por um bem maior. E, todos sabem que, mesmo de longe, estou mais perto do que nunca (Skype, facebook, declaro aqui o meu grande amor por vocês!!!)

Pois é queridos leitores (ainda acho isso chique demais!!!!), esse foi apenas o meu primeiro ano na gelolândia... Quem venham outros com muito mais aventuras, afinal de contas... AGORA EU TENHO UM BLOG QUE TEM QUE SER ALIMENTADO DE BOAS E VERÍDICAS HISTÓRIAS!!!!

PS: Juro que o próximo post volta pra ordem cronológica dos fatos, afinal de contas, meu blog é maluco, mas minha maluquice é organizada!!!!

4 comentários:

  1. junho de 1976 de minas para a são paulo deixei esposa pai mãe irmãos vim pra sp tentar a sorte janeiro de 2012 se passaram 36 anos vejo repetir a mesma sena so agora com meus filhos deixando o brasil pra tentar a sorte na europa saindo de uma temperatura de 25 graus pra uma temperatura abaixo de zero foi duro mais a vontade de vencer vai superando os osbstaculos que a vida traz mais ulisses sempre com aquele obegetivo de vencer na vida e com fe em deus estaõ chegando la nos primeiros dia tudo ficou vazio na hora do almoço e da janta cade os meninos e voces na hora de dormir quarto do tato vazio brinquedos do biel o deus dai nos forças pra suportar e ele nos deu e continua dando vem outubro a surpreza voces passando uns dias conosco asim so alegria dia da partida menos dolorosa que a 1 pois sabemos que voces estão bem com saude e o mais importate junho vem chegando ai vomos ficar juntos novamente sw deus quiser fique com deus meus filhos ate brve se deus quiser

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah que linda você, Dani! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já mora no meu coração e não paga imposto! rsrs

      Excluir