terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bem Vindo aos Navegantes!!!

Um ano... Mas afinal, o que é um ano? 365 dias? Diante de tudo que aconteceu no meu ultimo ano, posso dizer que "um ano" pode ser muita coisa.

Inicio de uma nova vida; período de adaptação; tempo de amadurecimento e aprendizado; tempo suficiente para viver aventuras e pagar micos inesquecíveis; tempo para fazer amizades... Enfim, esses últimos 365 dias, para mim, foram de descobertas diárias e incertezas mil. Foi apenas o meu primeiro ano aqui na Suécia (Gelolândia para os íntimos).
          
 Esperei um ano para publicar esses blog, apesar de já ter muitas histórias escritas e tantas outras para escrever, pois precisava saber se iria sobreviver a toda essa experiência maluca e aos infinitos tombos (meu traseiro e o chão congelado tem um caso de amor infinito. Não vivem um sem o outro!!!!).

Bom, ao que parece, sobrevivi e com muitas, muitas histórias pra contar!

Sejam bem vindos ao "Perdida na Gelolândia"!!! Divirtam-se e conheçam um pouquinho mais do meu mundinho branco e gelado!
              

4 comentários:

  1. Adorei! Conquistou uma seguidora fiel!
    Gde beijo, Verônica

    ResponderExcluir
  2. oieee... vou ser sua seguidora fiel...kkk vcs estao longe entao quem sabe assim a gente fica um pouquinho mais perto nao e??? bjos e parabens pela ideia...

    ResponderExcluir
  3. mais uma bloggera para ser seguida por min.. weeee!!

    ResponderExcluir